Entenda como funciona a plataforma Aeroplanos

Como funciona

A maior plataforma colaborativa de profissionais de consultoria empresarial no Brasil

Passo 1

Faça seu Check-in
Cadastre seu Desafio Empresarial em nossa Sala VIP. Você poderá participar de uma sessão GRATUITA com especialistas da plataforma e receber dicas e insights sobre Gestão 4.0 para o seu negócio

Veja mais

Passo 2

Embarque na Plataforma
Experimente a nossa ferramenta Raio-X para diagnóstico empresarial e priorize suas ações estratégicas. Você terá também acesso a conteúdos sobre as melhores práticas de planejamento e gestão, dicas quentes em nosso canal do Youtube, com especialistas experientes que atuam em todo o Brasil.

Veja mais

Passo 3

Sua Conexão com a nova economia começa no programa Reconnect Experience, uma mentoria online para o seu planejamento estratégico 4.0, com uma equipe de profissionais e acompanhamento mensal para garantir o sucesso de suas ações.

Veja mais

Veja quais os benefícios  ao ingressar na plataforma

Conteúdos sobre a nova economia, de forma simples, clara e objetiva

Soluções de problemas empresariais trazidas por especialistas experientes

Ferramenta de avaliação online da gestão 4.0 para empresas - RAIO X

Conheça o idealizador da plataforma

Vitor Hugo Gonçalves

  • Certificado internacionalmente em Business Mentoring & Innovation, Leader Mentoring e Design Sprint Master 2.0, com mais de 1.800 empresas atendidas e mais de 460 consultores capacitados nas áreas de planejamento, estratégia e gestão empresarial.
  • Engenheiro com especialização em novos negócios pela Faculdade de Administração da UFRGS e pós-graduado em Gestão Empresarial – Estratégia e Finanças pela Faculdade Europeia.
  • CEO da VHConsultores e idealizador do Aeroplanos Brasil. Facilitador e Multiplicador do Empretec pela ONU/UNCTADT, integrante da equipe de trainners da Global Mentoring Group e do comitê técnico de inovação aberta do SEBRAE/PE.
  • Autor de livros sobre empreendedorismo e diversas metodologias educacionais como “Comece Bem” – trilha para novos negócios, “Cinco Passos da Gestão Empresarial” e MUDE – Mundo Digital nas Empresas.